Rede Sementes da Vida

Projeto Rede Sementes da Vida contrata  Coordenador Financeiro

A Associação Nacional de Fortalecimento da Agrobiodiversidade (Agrobio), deu início nesta terça-feira (19), a abertura do processo seletivo para contratação de Pessoa Jurídica para atuar como Coordenador Financeiro do projeto Rede Sementes da Vida: Cultivando a Biodiversidade e Fortalecendo a Agroecologia no Brasil.

A iniciativa é realizada em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), e busca fortalecer a agroecologia em oito estados brasileiros: Goiás, Piauí, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Pará, Minas Gerais e Maranhão.

Função e requisitos

O profissional contratado será responsável pela coordenação e gestão financeira do projeto, incluindo elaboração de orçamentos, relatórios, conciliações bancárias e acompanhamento da execução dos recursos.

Para candidatar é necessário experiência em gestão financeira de projetos sociais ou ambientais, bem como conhecimento no sistema transfere gov, formação em Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou áreas afins; O candidato selecionado precisa ainda ter disponibilidade para viagens e residência em Catalão.

A contratação será feita por pessoa jurídica (CNPJ), com carga horária de 40 horas semanais. O contrato terá validade de 24 meses, com remuneração de R$ 5 mil mensais

Processo seletivo

As etapas da seleção seguem o cronograma abaixo:

  • Envio de currículos: 19 a 22 de agosto de 2025, para o e-mail nacional.agrobio@gmail.com
  • Análise curricular: 25 de agosto de 2025
  • Entrevistas online: 27 de agosto de 2025 (Google Meet)
  • Divulgação do resultado: 28 de agosto de 2025
  • Prazo para recursos: 29 de agosto de 2025
  • Assinatura do contrato: 1º de setembro de 2025

Execução do projeto

Além da AGROBIO, a execução do projeto envolve diversas associações regionais, como a CAAEGO (GO), ACCAPE (PE), ACCESE (SE e BA), ANAPAMAV (PA e MA) e ACAMPONESA (MG), que atuam diretamente junto a agricultores familiares, povos indígenas, comunidades quilombolas, assentados da reforma agrária e pescadores artesanais.

Acesse o Termo de Referência em anexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima